Obituários

GERALDO ADALBERTO FERREIRA

GERALDO ADALBERTO FERREIRA

GERALDO ADALBERTO FERREIRA

Nascimento: 15/11/1956

Falecimento: 12/05/2021

O Memorial Pax Ervália recebe a todos os familiares e amigos de GERALDO ADALBERTO FERREIRA, para prestarmos esta homenagem.

Quero em nome da família, agradecer a todos que deixaram seus afazeres e estão aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil. Elevem agora o pensamento a DEUS e ao nosso irmão, pois ele está seguindo viajem ao encontro do criador.

Por mais que nos julguemos fortes, quando chega a hora de dizermos adeus a alguém que amamos percebemos como somos frágeis. Hoje nos despedimos de uma pessoa que marcou nossa vida.

Todas as palavras de homenagem são pouco para aquilo que nos foi GERALDO. Não conseguimos neste momento expressar o sentimento de dor e tristeza de sua partida. Não conseguimos imaginar nossa vida sem a presença desse nosso irmão que tanto amamos.

Mesmo sabendo que a vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e que na vida vamos enfrentar muitas despedidas, nunca estamos preparados para ver nossos entes queridos partirem.

Mas é preciso saber que a morte um dia chega para todos, por mais que doa dizer adeus.

 

Nós fazemos parte de um plano de Deus. Viemos ao mundo para cumprir nossa missão divina, e hoje devemos compreender que GERALDO cumpriu sua jornada.

Devemos nos apegar a palavra de Deus, pois ele nos guia nos caminhos da escuridão. Deus ampara nossos corações nas horas difíceis e cheias de dor.

Não tenham vergonha de se emocionar. Hoje estamos vivendo o maior ensinamento de jesus: o amor ao próximo, pois o luto é o reflexo de todo o carinho e amor que temos por aqueles que estão partindo.

Os sentimentos de dor vividos hoje são compreensíveis, reflexos de nossos sentimentos, mas devemos nos permitir passar pela dor do luto, pois ainda temos o nosso caminho a percorrer.

Quando toda essa dor passar, restará em nossa memória os bons momentos compartilhados com GERALDO.

Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida.

Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós.

 

Neste momento, gostaria de lembrar um pouco da vida de GERALDO. (Carta homenagem)

 

GERALDO ADALBERTO FERREIRA era evangélico, natural da cidade de Cajuri e nos deixa hoje com 64 anos de idade.

Filho de Carlos Barromeu e Dona Vicentina, partiu deixando 6 filhos: JAIRAM, SUELEM, TAMIRES, GUILHERME, KELVIM e JHONATHAN.

Morava no córrego frio e tinha o seu jeito bruto de ser como uma característica marcante de sua personalidade.

Aposentou-se como supervisor de manutenção e tinha o cuidado com o sítio e as criações como seu momento de alegria.

Apreciava as músicas Evangélicas, em especial as musicas de Mattos Nascimento.

Possuía ensino técnico e gostava da comida mineira.

Sua frase marcante era: “deixa isso pra lá, fui…”

Será inesquecível pelo seu jeito de ser.

Tinha grande orgulho de sua família. Seus netos MAXWELL, STEFANY, RODSON, CLUIDINHO, SOPHIA, LUIZA E ELIZA eram sua maior alegria.

A despedida de hoje nos deixará saudades. Saudades dos momentos convividos com GERALDO, saudade do seu jeito, dos seus gestos, das suas palavras, de seus ensinamentos.

Mas devemos sermos gratos a Deus por nos permitir compartilhar tantos momentos inesquecíveis, momentos que hoje marcam nosso coração de uma forma muito especial.

GERALDO foi e continuará a ser uma grande referência a todos que conviveram com ele. Foram muitos os exemplos e ensinamentos adquiridos, que agora guiam nossos caminhos para também cumprimos nossa jornada.

Seus filhos carregam hoje os ensinamentos, educação e valores adquiridos de GERALDO, e farão sempre boas as suas lembranças, realçando o nome de seu pai.

Pedimos a Deus que acolha GERALDO em sua morada, para que lá de cima, possa guiar nossos passos.

Que GERALDO receba a paz e o descanso eterno.

CUIDAR DO SÍTIO E DAS CRIAÇÕES.

ESTILO DE MÚSICA QUE MAIS GOSTAVA: _ EVANGELICA (MATTOS NASCIMENTO).

INESQUECÍVEL? SEU JEITO DE SER

TINHA UM GRANDE ORGULHO DE SUA FAMÍLIA. ____

Antes de fecharmos a urna, convidamos primeiramente a família para a despedida, após, os amigos e admiradores.

Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.

Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.

Convido a todos que puderem, para acompanharem o sepultamento no Memorial Pax Ervália.

 

[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2021/05/1621538254geraldo-adalberto-ferreira-geraldo-adalberto-1.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] LIVRO DE DESPEDIDA GERALDO ADALBERTO FERREIRA[/button]

Livro da Despedida

Paste the pdf file link from setting widget.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obituários
× Como posso ajudar?