Obituários

CLEUSA APARECIDA JACINTO

CLEUSA APARECIDA JACINTO

CLEUSA APARECIDA JACINTO

Nascimento: 26/11/1976
Falecimento: 02/11/2020

Em nome do Memorial Pax Ervália, peço licença a todos os familiares e amigos de CLEUSA APARECIDA JACINTO para prestarmos esta homenagem.

Quero em nome da família, agradecer a todos que deixaram seus afazeres e estão aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil. Elevem agora o pensamento a DEUS e à nossa irmã, pois ela está seguindo viajem ao encontro do criador.

Estamos aqui reunidos primeiro para entender o acontecimento, segundo para levar o conforto e solidariedade à família.

Sobre o acontecimento são os planos de Deus que se manifestam com algum propósito. Somente a Deus é permitido finalizar a história da vida. Apenas Deus determina o nascimento, caminhos, destinos, encontros e desencontros, transição, passagem ou morte.

Neste momento, mais do que tentar encontrar justificativas, devemos nos apegar à palavra de Deus. Deus ilumina a escuridão, acalma os corações aflitos, nos guia por caminhos desconhecidos.

Devemos, neste momento, acreditar na palavra de nosso pai, acreditar na ressurreição e no descanso eterno, para que possamos compreender o verdadeiro significado dos caminhos traçados por Deus.

Temos que ter atitudes que nos elevem a alma e o espirito, e fazer da humildade o dever de todos os dias.

Temos que seguir os maiores exemplos de JESUS ‘’HUMILDADE E PERDÃO”

Nestes momento de despedida, gostaria de lembrar da vida de CLEUSA. (CARTA HOMENAGEM)

CLEUSA APARECIDA JACINTO, mulher católica, viveu seus 43 anos de uma vida simples, sempre ligada à sua família.

Filha do falecido MANEZINHO JACINTO e ILIZIA, deixou três filhos: MARIA ELISA, EMANUEL E VERÔNICA, que guardarão para sempre a lembrança do carinho e amor que sua mãe desempenhou em todos os momentos.

Restará em nosso peito a saudade de uma abraço, de um carinho, de um conselho e até mesmo das lições, mas ficarão para sempre em nossa memória os traços de uma pessoa honrada, de amor ao próximo, da integridade e honestidade.

Tinha grande prazer em cozinhar e estava sempre disposta a ajudar seu filhos. Sua netinha Laís era sua paixão.

Estudou até a quarta série, mas trazia consigo valores e ensinamentos de vida que ficam como exemplos a serem seguidos por todos aqui presentes.

Tinha uma expressão marcante: “então…”

Sempre muito carismática e disposta a ajudar o próximo, fez do amor ao próximo sua rotina diária.

Sua partida deixará saudade, mas não deixem que a tristeza do luto permaneçam em seus corações. A dor de hoje deve dar lugar às boas lembranças, fazendo das lições e ensinamento deixadas por CLEUSA nossa rotina, para que dia possamos nos encontrar e descansar eternamente ao lado de Deus.

Que Deus ilumine o coração de cada um aqui presente, dando força e sabedoria para superarem este momento de dor e tristeza, acalmando os corações aflitos, para que possam passar pelo luto e guardarem os bons momentos em seus corações.

Que Deus receba nossa irmã CLEUSA em sua morada, concedendo-a o descanto e a paz eterna no céu, para que lá de cima ela possa guiar e cuidar de cada um de nós que aqui ficamos para também cumprir nossa jornada.

Antes de fecharmos a urna, convidamos primeiramente a família para a despedida, após, os amigos e admiradores.

Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.

O sepultamento será realizado no cemitério do Careço, seguindo agora em cortejo até o local de seu sepultamento.

Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.

[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/cleusa-aparecida-jacinto1605894702.pdf-LIVRO-OFICIAL.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] Livro de despedida de Cleusa Aparecida[/button]

Livro da Despedida

Paste the pdf file link from setting widget.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obituários
× Como posso ajudar?