JAIR MISAEL
Nascimento: 19/07/1947
Falecimento: 05/07/2021
Hoje é uma data triste com a partida de nosso irmão. Mas queremos neste momento prestar uma homenagem de despedida a um homem amigável, companheiro e honesto, em agradecimento a tudo que Jair Delino representou em nossas vidas.
O Memorial Pax Ervália pede licença a todos os familiares e amigos de JAIR MISAEL, conhecido carinhosamente como JAIR DELINO, para prestarmos esta homenagem póstuma ao nosso irmão.
A saudade bate forte no peito. JAIR DELINO deixa lembranças de momentos especiais e verdadeiros vividos ao seu lado.
Queremos agradecer a todos por estarem aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil.
A palavras de Deus deve ser ouvida sempre com fé e coração aberto, para que possamos compreender os caminhos apontados por Nosso Pai.
Mas hoje, além de tentar compreender os caminhos traçados por Deus, devemos agradecer a ele por cada momento que participamos da vida de JAIR DELINO, pois Deus é o princípio fundamental para a doutrina da vida, e foi ele quem nos proporcionou cada momento de alegria e felicidade compartilhada com nosso irmão.
Não há vida, realidade, inteligência, senão pela vontade de Deus. Deus é a causa primeira de todas as coisas. É Ele quem conforta o nosso coração nas horas difíceis e cheias de dor.
A perda faz com que soframos e nos deixam desanimados, sem conseguir entender os caminhos traçados por Deus.
Mas não devemos questionar a Deus a sua decisão, pois somos incapazes de compreender os verdadeiros motivos de Deus. Devemos, em verdade, agradecer, por cada momento de alegria compartilhado com JAIR DELINO.
Hoje não conseguimos compreender como serão nossos passos agora sem a presença de uma pessoa que tanto amamos. Mas lembrem-se, Deus escreve certo por linhas tortas, nos guia no caminho da escuridão e nos dá força para superar cada dificuldade, perda ou obstáculo.
Por isso, permitam-se passar pela dor do luto e seguir a caminhada, para que assim como JAIR DELINO possamos cumprir nossa missão divina.
JAIR DELINO agora está em um lugar livre de toda dor, pecado ou tristeza, pois cumpriu a sua jornada.
Gostaria nesse momento, de lembrar um pouco da vida de JAIR DELINO. (Carta homenagem)
JAIR MISAEL nasceu em Ervália, e nos deixa hoje com 72 anos de idade.
Foi casado com MARIA AUXILIADORA MISAEL e teve 9 filhos: José Íris, Carlos, Marcilene, Rosilene, Claudinei, Claudiléia e Claudenice; e os filhos já falecidos Cleusa e Sirlene.
Sua família sente hoje a perda de um homem que sempre lutou para o bem de todos à sua volta, que sempre esteve ali nos momentos de maior dificuldade, sendo o apoio nas horas difíceis e a alegria nas horas de felicidade.
JAIR MISAEL gostava de jogar baralho e era muito trabalhador.
Gostava das músicas modão, principalmente as composições de Milionário e José Rico.
A sua frase marcante era: Vai ser bobo no mato..
JAIR MISAEL era um homem alegre, divertido, dedicado e muito engraçado. Gostava de celebrar a vida.
Torcedor do Corinthians, gostava de assistir futebol e tomar uma cerveja.
Era um homem simples, que apreciava um bom frango com quiabo.
Deixa como maior exemplo a sua honestidade. Era um homem muito correto, de valores e ensinamentos que cativaram a todos à sua volta.
JOSE DELINO, como era conhecido, também era um homem de fé. Era católico, devoto de São Jorge e tinha como costume frequentar as missas. Era muito apegado à Oração de São Jorge.
Será inesquecível por suas histórias marcantes e momentos de alegria convividos.
Sempre brincava que muitos bebem, mas poucos tem dinheiro para pagar…
Era um homem divertido, alegre, que gostava de proporcionar momentos únicos e verdadeiros a quem estava ao seu lado.
Tinha orgulho de ser rosca seca.
Sua extensa família, com seus 5 netos: Daene, Taiane, Pablo, Luidson e Breno e 3 bisnetos: Ruan, Ana Maria e Maria Fernanda, hoje perde um grande homem, mas ganham um grande exemplo de vida a ser seguido.
JAIR DELINO era um homem muito bondoso, que gostava de proporcionar alegria a quem estava ao seu lado e deixa como maior ensinamento a sua honestidade.
Foram muitos os momentos de felicidade ao seu lado, que serão para sempre lembrados.
Hoje nos despedimos com um grande aperto no coração de nosso irmão JAIR DELINO, pedindo a Deus e a São Jorge que o acolha em sua morada com todo o carinho e amor que ele nos proporcionou aqui na terra.
Que o senhor lhe conceda a paz e o descanso eterno.
Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.
Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.
Convido a todos que puderem, para seguir em cortejo para o seu sepultamento.
[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2021/07/1625661581jair-misael.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] LIVRO DE DESPEDIDA JAIR MISAEL[/button]
Uma resposta
Meu querido e amado paí, meu herói , meu guerreiro, hoje a saudade e também a esperança de um dia nus reencontrar, quero agradecer a Deus por permitir que o senhor me visite em sonhos e sempre matar a saudade através dos meus sonhos, pai te amo tanto ❤️ sei que está em um lugar lindo, desde que o senhor se foi já aconteceram tantas coisas, comprei meus apartamento e já estou morando nele, todos nós estamos bem mas o vazio e a sua falta ainda e muito grande , tem dias que me lembro do senhor e dou risada e outros que choro de saudades 😭❤️💥💥💥