Obituários

JOSÉ ANTÔNIO GERALDO

JOSÉ ANTÔNIO GERALDO

JOSÉ ANTÔNIO GERALDO

NASCIMENTO: 08/05/1957

FALECIMENTO: 27/10/2022

Hoje é uma data triste com a partida de nosso irmão. Mas queremos neste momento prestar uma homenagem de despedida a um homem adorável, determinado e verdadeiro, em agradecimento a tudo que ele representou em nossas vidas.

O Memorial Pax Ervália pede licença a todos os familiares e amigos de JOSÉ ANTÔNIO GERALDO, conhecido carinhosamente como ZEZÉ, para prestarmos esta homenagem póstuma ao nosso irmão.

Queremos agradecer a todos por estarem aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil.

A palavras de Deus deve ser ouvida sempre com fé e coração aberto, para que possamos compreender os caminhos apontados por Nosso Pai.

Mas hoje, além de tentar compreender os caminhos traçados por Deus, devemos agradecer a ele por cada momento que participamos da vida de ZEZÉ, pois Deus é o princípio fundamental para a doutrina da vida, e foi ele quem nos proporcionou cada momento de alegria e felicidade compartilhada com nosso irmão.

Não há vida, realidade, inteligência, senão pela vontade de Deus. Deus é a causa primeira de todas as coisas. É Ele quem conforta o nosso coração nas horas difíceis e cheias de dor.

A perda faz com que soframos e nos deixam desanimados. Somos frágeis para entender os caminhos traçados por Deus.

Mas não devemos questionar a Deus a sua decisão, pois sua sabedoria é divina, ele sabe a hora certa de chamar cada um de nós. Devemos, em verdade, agradecer, por cada momento de alegria compartilhado com ZEZÉ.

Sabemos que muitas vezes sentimos um vazio no peito, sem conseguir compreender os caminhos traçados por Deus. Temos a sensação de que enfrentamos dificuldades em nossa vida sem a presença de Deus ao nosso lado. Mas é justamente durante as tempestades que Jesus exige de cada um de nós a sua fé. Temos que confiar no destino traçado por Deus, pois ele é o caminho da salvação.

Sabemos que hoje não conseguimos compreender como serão nossos passos agora sem a presença de uma pessoa que tanto amamos. Mas ninguém vai ao pai antes da hora. ZEZÉ hoje vai ao encontro do Senhor porque cumpriu a sua jornada divina. Lembrem-se, Deus escreve certo por linhas tortas, nos guia no caminho da escuridão e nos dá força para superar cada dificuldade, perda ou obstáculo.

Por isso, permitam-se passar pela dor do luto e seguir a caminhada, para que assim como ZEZÉ possamos cumprir nossa missão divina.

ZEZÉ agora está em um lugar livre de toda dor, pecado ou tristeza, pois cumpriu a sua jornada.

 

Gostaria nesse momento, de lembrar um pouco da vida de ZEZÉ. (Carta homenagem)

JOSÉ ANTONIO GERALDO era natural de Limeira e nos deixa hoje aos 65 anos de idade.

Aposentado, filho de Antonio José Geraldo e Ana Maria Geralda, foi casado com Eria Alves Geraldo e teve uma filha: Andréia.

Tinha um carinho especial com seu genro Edson e será eternamente lembrado por seus irmãos Franciso, Marica, Antônia, Conceição e Aparecida.

Era um verdadeiro herói para seu neto Ismael.

Morador do bairro São Luiz, Zezé era um homem prestativo, que gostava de jogar baralho com os amigos e ajudar o próximo.

Gostava de ouvir musicas sertanejas Raiz, principalmente as canções de Gino e Geno.

Sua frase marcante era Nosso Deus.

Zezé tinha na sua fé a sua salvação. Era Católico, devoto de Nossa Senhora Aparecia e apegado à Oração da Ave Maria e Pai Nosso. Estava sempre presente nas missas, e pregava, acima de tudo, o amor ao próximo.

Era um ser humano iluminado, que deixa marcas inesquecíveis em nossos corações.

Tinha um grande orgulho de sua família e deixa como maior ensinamento a sua disposição em ajudar o próximo.

Seu jeito de ser o tornou um homem muito especial. O seu carinho com a família, suas inúmeras e inesquecíveis qualidades, seu grande coração deixa um exemplo de vida a ser seguido.

Era um homem muito querido por todos à sua volta, era perfeccionista, engraçado, autêntico, afetivo, inteligente, leal, persistente.

Sentiremos saudades mas guardaremos as lembranças de ZEZÉ em nosso coração. Cada momento, cada brincadeira, cada história será eternizada em nosso coração.

Hoje nos despedimos com um grande aperto no coração de nosso irmão ZEZÉ, pedindo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que o acolha em sua morada com todo o carinho e amor que ele nos proporcionou aqui na terra.

Que o senhor lhe conceda a paz o descanso eterno.

Termino esta carta de homenagem com a leitura de uma mensagem a pedido da sua filha:

Sua filha, eu me sentia abatida, pai quero que o senhor saiba que foi tudo na minha vida, meu herói.

Pai eu te amo muito e sempre te amarei. O Senhor é o tesouro mais precioso na minha vida, meu eterno pai, grande herói.

Pai, sei que a sua partida está doendo muito, mas o senhor viveu o quanto pode, estava sofrendo muito.

Pai eu quero que o senhor saiba que tenho um enorme orgulho do senhor, cuidou de mim desde que nasci, hoje tenho orgulho de tudo, tudo que sei hoje eu aprendi com o senhor, sou grata por tudo. Lembro que o seu maior sonho era ser vovô, pena que o senhor curtiu muito pouco com ele.

Pai, um grande beijo, o senhor será eterno na minha vida. Sempre te carregarei no meu coração. Vá com Deus meu eterno e amado Pai. Te amo e te amarei infinitamente.

Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.

Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.

Convido a todos que puderem, para seguir em cortejo para o seu sepultamento.

 

[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2022/11/jose-antonio-geraldo-1667580821.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] LIVRO DE DESPEDIDA JOSÉ ANTÔNIO GERALDO[/button]

Livro da Despedida

Paste the pdf file link from setting widget.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obituários
× Como posso ajudar?