Obituários

LAIS ISABELLE GONÇALVES DE ARAÚJO

LAIS ISABELLE GONÇALVES DE ARAÚJO

LAIS ISABELLE GONÇALVES DE ARAÚJO

Nascimento: 02/07/2013

Falecimento: 20/07/2021

Amados irmãos e irmãs, hoje o céu ganha uma nova estrela, um anjo no jardim da inocência. Uma menina doce e pura parte ao encontro do Senhor.

O Memorial Pax Ervália pede licença a todos os familiares e amigos de LAIS ISABELLE GONÇALVES DE ARAUJO, conhecida carinhosamente como LALÁ, para prestarmos esta homenagem.

Quero aqui em nome da família, agradecer a todos que deixaram seus afazeres e estão aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil. Elevemos neste momento o pensamento ao DEUS criador e ao nosso anjo , pois ela está seguindo viajem ao encontro do criador.

A despedida de hoje nos causa a reflexão de uma vida inteira. Hoje perdemos uma menina amigável, comunicativa, responsável, engraçada, feliz e verdadeira.

Despedimos de LALÁ com o coração em luto e guardamos em as melhores lembranças de momentos especiais convividos com ela.

A despedida de hoje é dura com aqueles que ficam, a falta que nos fará Lalá, que no nosso sentir ainda tinha tanto a ser vivido, nos causa uma tristeza profunda no coração, um sentimento de saudade sem fim. No entanto, devemos nos apegar a Deus, pois ele sabe o exato momento de nos reunimos a ele.

As pessoas doces vem ao mundo, enchem nossos corações e partem com sua missão cumprida.

Devemos compreender que Deus é o princípio fundamental para a doutrina da vida. Nada acontece senão pela vontade do Criador.

Deus é a causa primeira de todas as coisas. É Ele que conforta o nosso coração nas horas difíceis e cheias de dor.

É certo que a perda faz com que soframos e nos deixam desanimados, mas se crermos em Cristo com muita fé e nos entregamos ao seu amor e sua misericórdia , vamos nos alegrar, pois sabemos que na fé está nossa salvação, e que LALÁ está agora na glória do Pai, na esperança da ressurreição.

LALÁ está indo ao encontro do Senhor para o seu descanso eterno, em um lugar livre de toda dor e do pecado, para que lá de cima possa descansar eternamente, guiando e iluminando os passos dos que aqui ficaram.

Devemos sermos gratos por cada momento de alegria, de força, de superação, de carinho, de dificuldades e alegrias convividos com LALÁ.

E acreditem, LALÁ estará sempre ao nosso lado, nos iluminando e protegendo, para que um dia, assim como ela, possamos cumprir a nossa jornada.

 

Gostaria nesse momento, de lembrar um pouco da vida de LALÁ. (Carta homenagem)

LAIS ISABELLE GONÇALVES DE ARAUJO é natural da cidade de Ervália, filha de João Márcio de Araújo e Josiane Gonçalves Basto Araújo, e parte hoje com 8 anos de idade.

Lalá como era carinhosamente tratada era uma menina doce, de coração puro e alma leve. Seu sorriso e sua alegria de viver era contagiante.

Estudante do 2º ano na Escola Estadual Dom Francisco Chagas, no careço, nos deixa com o coração apertado por sua precoce partida.

Seus avós João Luiz de Araújo e Margarida Maria de Araújo e Monica Aparecida Gonçalves Basto hoje sentem a perda de uma menina que só trouxe felicidade em suas vidas.

Seus tios WAGNER, VANESSA, VANILSA E CLEONICE, JULIANA, LILIANE, ELIANE estão com o coração apertado em saber que uma menina tão doce já não está mais entre nós.

Moradora da Serra dos Anteros, Lalá tinha um gênero muito forte. Tinha mania de colocar o cabelo na boca e adorava brincar com bonecas.

Gostava de todo tipo de música e de dançar. Cantava de tudo, principalmente a música “Eu Era” de Marcos e Belute.

Tinha muito carinho e orgulho de seus pais.

Era católica, devota de Nossa Senhora Aparecida, gostava e assistir missas e tinha um grande apego pelo Anjinho da Guarda.

Seu jeito único de ser e sua carisma lhe faziam ser uma pessoa especial.

Vivia intensamente cada momento, sempre com um sorriso no rosto. Era muito meiga.

Flamenguista de coração, tinha várias expressões marcantes: tá; eu sei; eu entendo; oh de casa.

LAIS ficará para sempre guardada em nossos corações.

Pedimos a Deus que acolha Lais no céu, proporcionando a ela todo o amor e carinho que compartilhou conosco aqui na Terra.

Que ao lado de Deus e Nossa Senhora Aparecida, ela descanse eternamente, na paz de Cristo.

 

Homenagem

Vinde à mim os pequeninos, porque deles é o reino dos céus.

O anjinho Lais está nos deixando obedecendo a um plano de Deus.

Mas como é difícil entendermos esses acontecimentos. Perguntamos, por que ela? Por que nesta família? E assim por diante…

A nossa pequenez em relação a fatos como este, não nos deixa entender as coisas como são. Muitas vezes nos revoltamos até com Deus, achando que os fatos não deveriam ocorrer como acontecem.

Porém Deus conhece o passado, o presente e o futuro e assim ele articula o universo e a vida de seus filhos.

O momento é difícil, mas somente através da fé podemos confortar a dor que sentimos agora!

A passagem do nosso anjinho aqui no planeta terra foi curta, mas nada é o acaso. A lei divina é sábia, um dia tudo será nos explicado, pensem nisso.

Os ventos, que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar… por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado.

Por isso, agradeço a Deus por cada momento que me permitiu conviver com Lalá, nosso eterno anjinho da guarda.

Sentiremos saudades, mas desejamos que você encontre a paz e o descanso eterno ao lado do senhor.

 

Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.

Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.

Convido a todos que puderem, para seguir em cortejo para o sepultamento.

 

[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2021/07/1627135053lais-isabelle-goncalves-de-araujo-lala.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] LIVRO DE DESPEDIDA LAÍS ISABELLE GONÇALVES DE ARAÚJO[/button]

Livro da Despedida

Paste the pdf file link from setting widget.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obituários
× Como posso ajudar?