MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA

NASCIMENTO: 19/03/1974

FALECIMENTO: 18/01/2022

O Memorial Pax Ervália pede licença a todos os familiares e amigos de MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA, conhecida carinhosamente como MARIA DA BASTIANINHA para prestarmos esta homenagem.

Quero em nome da família, agradecer a todos que deixaram seus afazeres e estão aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil. Elevem agora o pensamento a DEUS e a nossa irmã, pois ela está seguindo viajem ao encontro do criador.

Não encontramos palavras que possam confortar nossa dor neste momento. Por mais que nos esforçamos para compreender o momento, existe uma dor em nosso peito, um vazio, que não conseguimos superar. Não conseguimos encontrar as justificativas. Somos frágeis para entender os caminhos trilhados por Deus.

Neste momento devemos nos apegar aos ensinamentos de Deus, pois ele é o princípio fundamental para a doutrina da vida. Não há vida, realidade, inteligência, senão pela vontade de Deus. Deus é a causa primeira de todas as coisas. É Ele que conforta o nosso coração nas horas difíceis e cheias de dor. Hoje MARIA DA BASTIANINHA está indo ao  encontro do Senhor para o seu descanso eterno.

A perda de quem amamos nos causa dor e sofrimento, não conseguimos imaginar como serão os nossos dias agora sem a pessoa que tanto amamos ao nosso ladoo. Mas se crermos em Cristo com muita fé, vamos nos alegrar, pois sabemos que o MARIA DA BASTIANINHA está na glória do Pai, na esperança da ressurreição, assim como disse nosso Cristo Salvador.

Nunca estaremos preparados pra perder quem amamos. A perda de alguém é sempre um momento  doloroso, mas inevitável.

Agradeça imensamente por cada momento que Deus nos permitiu compartilhar ao lado dessa pessoa amada. Agradeça por cada momento de alegria, de força, de superação, de carinho, e tenham sempre viva a sua fé, de que um dia nos encontraremos nos céu ao final de nossa jornada.

Hoje nossa irmã MARIA DO CARMO está seguindo viagem ao encontro do criador, e estará sempre olhando e guiando os passos de cada um de nós.

 

Gostaria nesse momento, de lembrar um pouco da história de vida de MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA. (Carta homenagem)

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA era uma mulher de fé. Católica, devota de Nossa Senhora Aparecida, parte hoje aos 47 anos de idade.

Filha de SEBASTIANA FILOMENA e MÁRIO GONÇALVES, foi casada com JORGE PAULO e teve dois filhos: JULIO e MÁRIO.

A saudade restará guardada em cada lembrança. Sua presença era luz em nossa vida. A felicidade era garantida ao seu lado.

Sua netinha Rayssa, que ela chamava com muito carinho de Rayssinha, hoje sente a perda de uma verdadeira heróina. Sua avó era uma mulher de coração puro e verdadeiro, que dedicou uma vida de adoração a Deus e amor ao próximo.

Moradora do Córrego dos Leites, Maria gostava de cozinhar em todas as festas familiares.

Sua alegria ao cantar, passear e estar rodeada dos seus familiares era sua grande marca.

Estudou até a 4ª séria e gostava de mandar áudios no celular para todos.

O amor aos filhos era uma marca inesquecível.

Católica, era apegada a Reza do Pai Nosso, Credo e Oração do Divino Pai Eterno. Gostava das músicas do Padre Alessandro Campos, principalmente a música “o que eu sou sem jesus”.

Era uma mulher positiva, alegre e muito amável. Sua frase marcante era: comi tanto que estou até redonda.

GOSTAVA no Natal de  ceia com a família e amigos.

Tudo com ela era intenso e inesquecível. Cada momento ficará guardado em nosso coração, com uma doce lembrança de quem foi muito importante em nossa vida.

Hoje Maria está seguindo viagem ao encontro do Senhor. Pedimos que Deus a receba com todo o carinho e amor que compartilhou com todos nós aqui na terra. Que Deus a proporcione um lugar em seu lar, para que possa descansar eternamente.

Seguiremos seus passos e valores, fazendo sempre boas as suas lembranças. Siga em paz nossa amada irmã na companhia de Nosso Senhor Jesus.

Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.

Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.

Convido a todos que puderem, para seguir em cortejo para o sepultamento.

 

LIVRO DE DESPEDIDA MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA
× Como posso ajudar?