Obituários

MARIA GERALDA DIAS PINTO ( DADINHA)

MARIA GERALDA DIAS PINTO ( DADINHA)

MARIA GERALDA DIAS PINTO ( DADINHA)

NASCIMENTO: 10/10/1970

FALECIMENTO: 21/07/2022

O Memorial Pax Ervália pede licença a todos os familiares e amigos de MARIA GERALDA DIAS, conhecida carinhosamente como DADINHA para prestarmos esta homenagem.

Quero em nome da família, agradecer a todos que deixaram seus afazeres e estão aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil. Elevem agora o pensamento a DEUS e a nossa irmã, pois ela está seguindo viajem ao encontro do criador.

Deus é o princípio fundamental para a doutrina da vida. Não há vida, realidade, inteligência, senão pela vontade de Deus. Deus é a causa primeira de todas as coisas. É Ele que conforta o nosso coração nas horas difíceis e cheias de dor. Hoje DADINHA está indo ao encontro do Senhor para o seu descanso eterno.

A perda faz com que soframos e nos deixam desanimados, quase sempre sem nenhum horizonte. Mas se crermos em Cristo com muita fé, vamos nos alegrar, pois sabemos que o DADINHA está na glória do Pai, livre de todos os pecados, na esperança da ressurreição, assim como disse nosso Cristo Salvador.

Nunca estaremos preparados pra perder quem amamos. A perda de alguém é sempre um momento de doloroso, mas inevitável. Deus nos dá a vida com uma data de término, e por mais que nós saibamos que esta é a realidade, será sempre um susto quando esta data chegar para algum de nossos entes queridos.

DADINHA veio à Terra, encheu nossos corações de alegria e hoje parte com sua missão divina cumprida. Seus traços de alegria e honestidade jamais se apagarão de nossa memória. Sua partida hoje nos causa a reflexão de tudo que ela nos proporcionou, tantos momentos especiais ao seu lado. Tudo com ela era muito especial.

Mas hoje Deus a chamou para descansar ao seu lado, concedendo a ela a verdadeira salvação.

Não devemos questionar a Deus o porquê tirastes alguém que tanto amamos, mas sim agradecer imensamente, por cada momento que ele nos proporcionou ao lado dessa pessoa amada.

Hoje nossa irmã DADINHA está seguindo viagem ao encontro do criador, e estará no céu sempre olhando e guiando os passos de cada um de nós.

Devemos nos esforçar para superar a dor do luto que vivenciamos nessa data. Esse sentimento de dor que hoje nos toma, deve dar lugar às boas lembranças que temos daqueles nossos entes que estão partindo. Devemos guardar em nossos corações todas as lembranças de DADINHA, mulher alegre, esforçada, divertida, carinhosa e, que adorava fazer o bem às pessoas.

Acreditem, ela estará sempre ao nosso lado, nos iluminando e protegendo, para que um dia, assim como ela, possamos cumprir a nossa jornada e encontramos novamente no céu.

 

Gostaria nesse momento, de lembrar um pouco da vida de DADINHA. (Carta homenagem)

MARIA GERALDA DIAS era conhecida como DADINHA, filha de Orozelina Dias Paes e Daniel Dias Paes, parte hoje aos 51 anos de idade.

Natural da cidade de Ervália, DADINHA foi casada com Francisco Gomes e tinha como maior costume ajudar o próximo, espalhando amor e carinho por onde passava.

Seus irmãos Maria, Hilda, Francisco, José Nelson, Amelinha e Denise sentem a dor da partida de sua irmã, mas confortam-se em saber que agora ela está no céu, descansando ao lado de Deus e de seus irmãos já falecidos Margarete e Luzia.

Moradora da rua Albino Feres, DADINHA era brincalhona, gostava de andar de bicicleta e deixa como maior ensinamento a sua honestidade.

Católica, era devota de Nossa Senhora Aparecida e tinha apego à Oração da Ave Maria. Estava sempre presente nas Santas Missas.

Sua alegria era contagiante. Ela estava sempre presente em nossas vidas, trazendo consigo muito amor e carinho.

Hoje só podemos agradecer a Deus por colocar em nosso caminho essa mulher tão especial, sempre prestativa, verdadeira, observadora e afetiva.

DADINHA deixa marcas, ensinamentos e valores que jamais serão apagados.

Sentiremos saudades de cada momento ao seu lado DADINHA, mas hoje entendemos que você cumpriu a sua missão divina, e está seguindo viagem ao encontro de Deus, para que lá de cima possa iluminar os nossos passos aqui na Terra.

Por isso fica entre nós o sentimento de gratidão por tudo que você representou em nossa vida.

Pedimos a Deus que acolha DADINHA em sua nova morada, concedendo a paz e o descanso eterno.

Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.

Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.

Convido a todos que puderem, para seguir em cortejo para o sepultamento.

 

 

[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2022/07/maria-geralda-d-p-dadinha-1658840343.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] LIVRO DE DESPEDIDA MARIA GERALDA DIAS PINTO( DADINHA)[/button]

 

Livro da Despedida

Paste the pdf file link from setting widget.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obituários
× Como posso ajudar?