WANDERLEY TORRES DE LIMA
Nascimento: 19/05/1970
Falecimento: 18/10/2021
O Memorial Pax Ervália pede licença a todos os familiares e amigos de WANDERLEY TORRES DE LIMA, conhecido carinhosamente como DELEY DO ZÉ NASTÁCIO para prestarmos esta homenagem de despedida a um homem afetivo, amoroso, bondoso e sincero.
Quero em nome da família, agradecer a todos que deixaram seus afazeres e estão aqui de braços abertos, emprestando o ombro amigo a família neste momento tão difícil. Elevem agora o pensamento a DEUS e ao nosso irmão, pois ele está seguindo viajem ao encontro do criador.
Não há palavras para expressar nesse momento que possa trazer o alívio imediato às dores que sentimos.
É um sentimento de tristeza, de que de agora pra frente, faltará um pedaço de nós.
A saudade nos dói, as lembranças dos momentos de alegria ao lado de nosso irmão nos causam uma dor profunda, pois não compartilharemos mais momentos tão especiais com DELEY.
Toda essa dor vivenciada se traduz no luto que sentimos.
O luto é o reflexo de tantos momentos únicos convividos com quem amamos. A dor do luto é o reconhecimento da importância que nosso irmão teve em nossa vida.
Por isso, se hoje lhes doe o peito, com a saudade de nosso irmão, devemos agradecer a Deus por nos permitir compartilhar tantos momentos especiais com nosso irmão.
Devemos nesse momento nos apegar à palavra de Deus, para que nossa fé possa nos salvar e nos dar o conforto necessário para enfrentar esse momento de despedida.
Devemos lembrar que Deus é o princípio fundamental para a doutrina da vida. Não há vida, realidade, inteligência, senão pela vontade de Deus. Deus é a causa primeira de todas as coisas. É Ele que conforta o nosso coração nas horas difíceis e cheias de dor. É Ele que sabe qual o momento para junto dele irmos.
Hoje chamou o DELEY para estar ao seu lado e de lá de cima olhar e velar os que aqui na Terra ficaram.
Viva o seu luto, chore. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que lá em cima há uma estrela brilhando e iluminando cada um dos seus passos.
Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi e a lembrança dos momentos de alegria vividos com DELEY.
E lembremos que Deus está olhando por nós, nos protegendo e guiando os nossos passos, e não nos dará missões que não possamos suportar. Deus sabe de todas as coisas.
Que possamos nos apegar a nossa fé, aguardando o retorno de Cristo para nos salvar, seguindo os caminhos por ele trilhados, para que assim como nosso irmão, alcancemos a graça divina, e possamos um dia nos encontrar no paraíso, para descansar eternamente ao lado de Deus Pai.
Nestes momento de despedida, gostaria de lembrar a vida de DELEY. (CARTA HOMENAGEM)
WANDERLEY TORRES DE LIMA era natural da cidade de Ervália, filho de Palmira Torres Peixoto de Lima e José Geraldo de Lima.
Pai do Luiz Henrique, parte hoje com 51 anos de idade.
Seus irmãos Carlos Roberto, Donizete e Maria Auxiliadora sentem a dor da partida de um homem especial, mas alegram-se em saber que agora o céu está em festa com sua presença, para que DELEY possa descansar ao lado de LUIZ e LÚCIA HELENA, seus irmãos já falecidos.
Morador da Rua Oscar da Cunha, Deley era um homem simples, que gostava de pescar e ouvir músicas sertanejas.
Seu maior orgulho era seu filho.
Torcedor fiel do Flamengo, Deley era um homem educado, honesto, tranquilo e verdadeiro.
Deixará saudade nos corações de todos que com ele compartilharam momentos puros e verdadeiros.
Hoje está indo ao encontro do criador, para que lá de cima possa olhar e guiar os passos de cada um de nós que aqui na terra ficamos.
Pedimos a Deus nesse momento que o receba em sua morada, lhe concedendo a paz e o descanso eterno.
Que sua luz brilhe agora em um lugar muito melhor, livre de toda dor e do pecado.
Que Deus nos dê força para seguirmos nossa jornada, cumprindo nossas missões aqui na terra, assim como fez DELEY.
Antes de fecharmos a urna, convidamos primeiramente a família para a despedida, após, os amigos e admiradores.
Convido os colaboradores do MEMORIAL PAX ERVÁLIA para iniciar os procedimentos para o fechamento da urna.
Damos por encerrada esta homenagem e que a paz em Cristo esteja no coração de cada um.
Convido a todos que puderem, para seguir em cortejo para o seu sepultamento.
[button link=”https://paxervalia.com.br/wp-content/uploads/2021/10/1634753142wanderley-torres-de-lima.pdf” type=”big” newwindow=”yes”] LIVRO DE DESPEDIDA WANDERLEY TORRES DE LIMA[/button]